Trending

Prefeitura de São Paulo entra na fila por vacina de Cuba contra Covid-19, diz Marta Suplicy


'Já tem países interessados. Se você não entra na fila, depois não tem mais', afirmou a secretária de Relações Internacionais da cidade durante audiência online na Câmara de Vereadores. Secretária de Relações Internacionais, Marta Suplicy anuncia que Prefeitura de SP negocia vacina contra Covid com Cuba Reprodução A secretária de Relações Internacionais da Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (28) que o município negocia a compra de vacina que está sendo desenvolvida em Cuba contra o coronavírus. A vacina, chamada de Soberana II, está na fase 3 de testes. "Nós estamos conversando, isso não está muito publicizado ainda, com Cuba, porque nós vimos que Cuba, segundo a OPAS nos informou, a vacina deles sempre foi de excelência, eles foram os primeiros que fizeram a vacina contra hepatite aprovada pela OMS. Eles têm uma vacina, que chama Soberana II, que está na fase 3. Parece ser uma vacina de excelência, mas não está finalizada ainda, entramos na fila", afirmou Marta durante audiência temática realizada pela internet para a Câmara de Vereadores. "Já tem países interessados. Se você não entra na fila, depois não tem mais. Então entramos na fila", afirmou a secretária. Segundo Marta, que assumiu a pasta em janeiro, ela foi designada pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), como representante da gestão municipal também em um consórcio já integrado por mais de 2.600 municípios, incluindo 24 capitais, que se reuniu para importar vacinas contra a Covid-19.

source https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/04/28/prefeitura-de-sao-paulo-entra-na-fila-por-vacina-de-cuba-contra-covid-19-diz-marta-suplicy.ghtml

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads